Banner
  • Nosso banner:
    SMW Tech

Parceiros
SMW Central

Forumeiros

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» A semana de tutoriais
Hoje à(s) 00:19 por Vitor Vilela

» Lunar Magic 2.01!
Ontem à(s) 21:59 por Manuz, major Flare

» Novos updates em breve
19/5/2012, 11:19 por Felipe H2

» My english isn't better now?
19/5/2012, 11:07 por Vitor Vilela

» Imagens e Vídeos de sua hack!
17/5/2012, 08:51 por Felipe H2

» Recomende um jogo
10/5/2012, 10:31 por Felipe H2

» Random Bar, Random Conversa
9/5/2012, 17:17 por Felipe H2

» Super Mario Bros. Classics
9/5/2012, 13:56 por Felipe H2

» Desculpe, mas
9/5/2012, 13:53 por Felipe H2

Estatísticas
Temos 88 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de paulomario

Os nossos membros postaram um total de 2285 mensagens em 269 assuntos

TASing em Geral

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TASing em Geral

Mensagem por dnnzao em 9/12/2011, 03:07

Então, vamos usar deste espaço para divulgação de vídeos/WIP's. Para quem ainda não sabe, WIP significa "Work In Progress" (do inglês: Trabalho em andamento).
Usaremos deste espaço basicamente para postar projetos que estamos fazendo, ou divulgar uma TAS ou mostrar o andamento das mesmas.
Postar em várias maneiras: links do youtube, postagem direto de .smv's ( ATENÇÃO: Postagem de .smv's deverá acontecer somente pelo site http://dehacked.2y.net/microstorage.php ). Assim discutiremos melhor idéias e dicas sobre o TASes.

Bem eu até postaria algo, mas estou somente atuando em dois grandes projetos de SMW atualmente, e ambas estão em estágios iniciais. Mais tarde postarei algo interessante para não ficar muito away, afinal não quero tambem ficar postando pouco a pouco no youtube, vou fazer uma só grande postagem.

Mas é isso ae, façam bom uso desta área.

EDIT by Goshu: Agora é permitido falar qualquer coisa relacionada a TASing; WIPS, TASes, projetos, vídeos, comentários, basicamente qualquer coisa RELACIONADA a TASing é permitido.

dnnzao
Estrela Nova
Estrela Nova

Pontos: 239

Re: TASing em Geral

Mensagem por SoTeL em 9/12/2011, 10:52

Pelo que sei um deles é Mario Gives Up 2 qual que é o outro?
Eu atualmente to fazendo TAS do Mario Must Die ( 3 vez) so que vai ser pra valer pra diminuir tudo talvez eu leve umas 2 semanas a 2 meses para fazer completo com diminuiçao de lag ja que agora eu uso v 1.43 v17 svn146 inves de svn123 ja que o felipebros me passo e acabei de algum misterio ganhando 2 frames de diminuiçao de lag.

SoTeL
Estrela Nova
Estrela Nova

Pontos: 309
Humor: pit hack is very good

Mensagem por dnnzao em 9/12/2011, 13:38

Sotel escreveu:Pelo que sei um deles é Mario Gives Up 2 qual que é o outro?
Eu atualmente to fazendo TAS do Mario Must Die ( 3 vez) so que vai ser pra valer pra diminuir tudo talvez eu leve umas 2 semanas a 2 meses para fazer completo com diminuiçao de lag ja que agora eu uso v 1.43 v17 svn146 inves de svn123 ja que o felipebros me passo e acabei de algum misterio ganhando 2 frames de diminuiçao de lag.

a de Mario Gives Up 2 eu entreguei a WIP pro KaizoMan dar upload no youtube, pois o gbreeze desapareceu e fazer MGU2 sozinho quando tenho outros dois grande projetos (quando disse de SMW eu me referia ao próprio Super Mario World room.

Lag frames podem ser salvos de várias maneiras. Mas basicamente, tu pode salvar lag frames deixando o score, coins, número de sprites na tela o menos possível.

dnnzao
Estrela Nova
Estrela Nova

Mensagem por SoTeL em 9/12/2011, 15:11

Bem , dnnzao eu nao diminui o lag no intro pq nao peguei moedas pontos e sprites no MMD eu fiz o TAS de 45:46 o lag frames tava 306 e depois quando foi pra o OW ficou 385 isso foi no snv 123 ai eu pedi pro felipebros o mesmo snes 1.43 v17 so que svn 146 ai depois de tentar diminuir eu salvei 2 frames depois de acabar o intro nessa versao de svn146 isso é completamente normal?e Sim eu diminuo os lag frames de todas as maneiras possiveis.

Edit: vc sabe como fazer aparecer o fantasma do speed run dos TAsers?

SoTeL
Estrela Nova
Estrela Nova

Mensagem por dnnzao em 9/12/2011, 22:45

Sotel escreveu:Bem , dnnzao eu nao diminui o lag no intro pq nao peguei moedas pontos e sprites no MMD eu fiz o TAS de 45:46 o lag frames tava 306 e depois quando foi pra o OW ficou 385 isso foi no snv 123 ai eu pedi pro felipebros o mesmo snes 1.43 v17 so que svn 146 ai depois de tentar diminuir eu salvei 2 frames depois de acabar o intro nessa versao de svn146 isso é completamente normal?e Sim eu diminuo os lag frames de todas as maneiras possiveis.

Edit: vc sabe como fazer aparecer o fantasma do speed run dos TAsers?

Sei sim (pelo menos TheFinalBoss me ensinou uma vez), vou passar a explicação que TFB me deu, e tu tenta pra ver se funciona com você, pois comigo não funcionou. Tu vai precisar de arquivos específicos (uns arquivos em .dll's e alguns Lua Scripts). Vai baixar eles, não sei onde achar pois peguei os meus com o KaizoMan, e depois de baixar:
>extrair os arquivos zipados (deve ter alguns arquivos .dll's e .lua);
>colocar as .dll's na pasta do seu emulador;
>colocar os arquivos lua junto com seus .lua (um deve estar com nome de player.lua e o outro de record.lua, ou algo parecido);
>executar o emulador, abrir o Lua Script e e procure o record.lua (ou algo com parecido) no browse da janela de Lua MAS NÃO EXECUTE;
>dê stop movie ou pare tudo que estiver fazendo no emulador, ai sim execute o record.lua execute a .smv que quiser fazer o ghost;
>a .smv vai passar em super fast foward (isso é normal, é do record.lua), e assim que a .smv terminar, pare o record.lua e execute uma outra .smv ou comece a gravar uma nova .smv;
>após isso, procure pelo player.lua na janela de Lua Script e execute (após ter começado a gravar uma .smv ou ter dado play em outra .smv).

EDIT:
uma coisa Sotel, vou traduzir um texto do Mister com explicações de glitchs, e vou acrescentar mais coisas que o dele não tem. Alguns deles ajudam a salvar uma frame aqui outra ali, mas vou demorar pra fazer isso.

dnnzao
Estrela Nova
Estrela Nova

Mensagem por SoTeL em 10/12/2011, 11:38

Sim eu agradeço esperarei sempre que possivel.
E talvez eu faça o TAS do SMW 96 saidas pra postar no TAS videos o melhor tempo pertence ao Fabian.

SoTeL
Estrela Nova
Estrela Nova

Mensagem por SoTeL em 10/12/2011, 18:34

http://www.youtube.com/watch?v=w9XZ9FNlCgo
Mario Must Die Wip

SoTeL
Estrela Nova
Estrela Nova

Mensagem por SoTeL em 10/12/2011, 20:18

Eu conheço quase todos apesar de nao conseguir fazer alguns como clonar bloco a distancia esse eu nao tenho sucesso ainda e tbm vou tentar passar por blocos solidos por cima usando 2 chaves se vc realmente precisar eu faço um video tutorial de fazer os glitches possiveis.
Previsao para terminar o TAS entre 14/12 ao 24/12 se eu nao terminar nesse tempo e que nao pude entrar e estava na praia.

SoTeL
Estrela Nova
Estrela Nova

Mensagem por dnnzao em 15/12/2011, 08:38

minha WIP de 100% no SMW (U)

http://www.youtube.com/watch?v=H7VGo6v_pX8

dnnzao
Estrela Nova
Estrela Nova

Mensagem por Manuz, major Flare em 16/12/2011, 09:33

Interessante, mas só dois levels (pequeno???
Vejo nesse último vídeo o quanto você sabe em seu WIP, ficou maneiro Twisted Evil

Manuz, major Flare
Grande Estrela
Grande Estrela

Pontos: 901
Humor: I'm a mind bender.

Mensagem por dnnzao em 16/12/2011, 10:28

Manuz, major Flare escreveu:Interessante, mas só dois levels (pequeno???
Vejo nesse último vídeo o quanto você sabe em seu WIP, ficou maneiro Twisted Evil

fazer esta duplication e optmizada é MUITO trabalhoso, estou fazendo um projeto com MRO314, e nele fizemos um duplication meio que parecida no quesito "esforço requerido", gastamos umas duas ou três semanas só em um level...

dnnzao
Estrela Nova
Estrela Nova

Mensagem por dnnzao em 18/12/2011, 18:47

Manuz, major Flare escreveu:Interessante, mas só dois levels (pequeno???

Acabei de recomeçar minha 100%, está sendo ainda mais optimizada

dnnzao
Estrela Nova
Estrela Nova

Mensagem por Manuz, major Flare em 18/12/2011, 19:37

Muito bem. Mal posso ver o resultado ^^
A propósito, não tem mais nenhum TAS aqui?

Manuz, major Flare
Grande Estrela
Grande Estrela

Mensagem por SoTeL em 19/12/2011, 18:31

http://www.youtube.com/watch?v=NuRQjaOhwGM
Mario Must Die em 44:03.73

SoTeL
Estrela Nova
Estrela Nova

Mensagem por dnnzao em 19/12/2011, 19:44

estou dando upload em uma WIP que estou fazendo no SMW com MRO (TASer britânico), hoje mesmo estará online, subscribe no meu canal e confira mais tarde.

Mas pra te alertar, cenário brasileiro ainda é fraco cara, só eu, sotel e lucasdiv de TASers brasileiros, e ativos somente eu e sotel (lucas away pra estudos, raramente posta algo). Então não será tão movimentado, mas espero que com estas divulgações TAS se torne algo mais popular e mais brasileiros comecem a fazer também.

dnnzao
Estrela Nova
Estrela Nova

Mensagem por dnnzao em 20/12/2011, 03:10

http://youtu.be/x4mzplRykCA
WIP All Yoshi Coins collab com MRO

dnnzao
Estrela Nova
Estrela Nova

Mensagem por Manuz, major Flare em 20/12/2011, 10:46

Bom trabalho dos dois, Sotel e dnnzao.

A propósito, dnnzao: você fez double post antes de 24 horas. Tenho que adverti-lo e lembrá-lo para que não faça isso de novo. Leia as regras para maiores detalhes.

Manuz, major Flare
Grande Estrela
Grande Estrela

Mensagem por Sr. Unde em 20/12/2011, 12:04

RRQ2 TAS (WIP)

Não consegui terminar essa droga de level, e nem estou com vontade para tentar denovo, já que fiquei um bom tempo ali e nada, mas se eu conseguir passar, vou terminar o TAS e postar ele inteiro.

Não sou um TASer profissional nem nada, não estava me importando muito bem com o tempo que ficaria ou com os breaks, tanto que apesar do TFB ter feito um TAS de alguns levels antes de mim, eu não copiei e nem tentei reproduzir o que ele fez para passar dos levels. Meu maior objetivo era finalizar a hack, que ainda está em andamento.

Nota: Video pesado e longo, ~21 mins. Não postei no youtube porque quero postar o TAS inteiro

Sr. Unde
Estrela Mágica
Estrela Mágica

Pontos: 449
Humor: Relativo de mais

http://undefinied3smwblog.blogspot.com/ e http://www.youtube.com/user/undefinied3?feature=mhee

Mensagem por dnnzao em 20/12/2011, 13:02

Manuz, major Flare escreveu:Bom trabalho dos dois, Sotel e dnnzao.

A propósito, dnnzao: você fez double post antes de 24 horas. Tenho que adverti-lo e lembrá-lo para que não faça isso de novo. Leia as regras para maiores detalhes.

double posts implica em postar a mesma coisa duas vezes não? Eu postei duas coisas diferentes O:

dnnzao
Estrela Nova
Estrela Nova

Mensagem por Vitor Vilela em 20/12/2011, 13:17

Errado. independemente do conteúdo, exceto releases de tools (e outros), trancamentos de tópicos e ações de moderações antes de 24 horas é inválido. Você poderia ter editado o seu post com o vídeo, afinal não fez tempo e por isso poucos devem ter lido. E mesmo alguém não tenha reparado pelo menos um vai reparar e então todos ficaram sabendo.

Vitor Vilela
Administrador
Administrador

Pontos: 978
Humor: Fail

http://smwtech.forum-livre.com

Mensagem por dnnzao em 21/12/2011, 13:00

Vitor Vilela escreveu:Errado. independemente do conteúdo, exceto releases de tools (e outros), trancamentos de tópicos e ações de moderações antes de 24 horas é inválido. Você poderia ter editado o seu post com o vídeo, afinal não fez tempo e por isso poucos devem ter lido. E mesmo alguém não tenha reparado pelo menos um vai reparar e então todos ficaram sabendo.

que regra idiota, mas imagino que seja pra evitar spam imagino...

Entendi, relaxa agora que entendi o que tenho que fazer vou ficar ligado, mas o site do TASvideos funciona bem mesmo sem esse controle, a questão é ter moderador pra ficar banindo usuário que realmente spamma, não spammar coisas úteis e talz, mas spammar merda (ou coisas nada a ver com o tópico, coisa que estamos fazendo aqui, que era pra ser um tópico de showoffs :3)

Última edição por dnnzao em 21/12/2011, 13:37, editado 1 vez(es)

dnnzao
Estrela Nova
Estrela Nova

Mensagem por Manuz, major Flare em 21/12/2011, 13:24

Sim, é para evitar spam e flood. E essas duas coisas também foram fatores pro Lunar Mario desaparecer, e não queremos que isso aconteça com o SMWTech Neutral

Manuz, major Flare
Grande Estrela
Grande Estrela

Mensagem por FellipeBros81 em 21/12/2011, 17:11

dnnzao escreveu:Mas pra te alertar, cenário brasileiro ainda é fraco cara, só eu, sotel e lucasdiv de TASers brasileiros, e ativos somente eu e sotel (lucas away pra estudos, raramente posta algo). Então não será tão movimentado, mas espero que com estas divulgações TAS se torne algo mais popular e mais brasileiros comecem a fazer também.

Você não esqueceu ninguém ?
Eu também sou um TASer.
>.<

FellipeBros81
Estrela Nova
Estrela Nova

Pontos: 192
Humor: Failed

Mensagem por Austin em 25/12/2011, 23:40

Hey gente... Lembram aquele meu kaizo desprezado que só o Fellipe e o Pudim (eu presumo) jogaram? Pois é, eu não acredito nisso, mas eu não aguentei e fiz um TAS dele.

lol!

Heh, é a revolução. Ah, créditos a Sotel pelo tutorial ^^

Bem, eu não vou seguir uma carreira de TASer, é só um passatempo...

Austin
Grande Estrela
Grande Estrela

Pontos: 736
Humor: :J

Mensagem por Austin em 30/12/2011, 16:16

Sem resposta...

E eu já fiz outro nesse tempo...

Austin
Grande Estrela
Grande Estrela