Login
Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 88 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de paulomario
Os nossos membros postaram um total de 2285 mensagens em 269 assuntos
Dúvidas sobre inglês
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Dúvidas sobre inglês
Esse tópico é em português. Se você não sabe, não entre, simples.
Você sabe que o tópico "Learn English" é bem legal para melhorar o seu inglês, mas nem sempre poderemos ter uma grande ajuda e fazer perguntas sobre ortografia e etc. Então aqui é a escolinha de inglês!
Eu começo perguntando:
Qual é a diferença no uso de "I'm" e "I"? Qual é o melhor e o pior momento de usar eles?
E sobre o google tradutor? Qual seria o limite para usar ele? O que ele erra? O que ele acerta?
Você sabe que o tópico "Learn English" é bem legal para melhorar o seu inglês, mas nem sempre poderemos ter uma grande ajuda e fazer perguntas sobre ortografia e etc. Então aqui é a escolinha de inglês!
Eu começo perguntando:
Qual é a diferença no uso de "I'm" e "I"? Qual é o melhor e o pior momento de usar eles?
E sobre o google tradutor? Qual seria o limite para usar ele? O que ele erra? O que ele acerta?
Re: Dúvidas sobre inglês
Está em dúvida mesmo? LOL
Bem, é bem simples a diferença. O "I" quer dizer "eu" e o "I'm" é a abreviação para "I am", que seria "eu sou" ou "eu estou". Simples.
Quanto ao Google Tradutor, recomendo que você só use ele (e qualquer outro) quando estiver em dúvida de uma palavra só, ou de sentenças MUITO simples, ele sabe traduzir palavras, mas as sentenças costumam ter erros...
Bem, é bem simples a diferença. O "I" quer dizer "eu" e o "I'm" é a abreviação para "I am", que seria "eu sou" ou "eu estou". Simples.
Quanto ao Google Tradutor, recomendo que você só use ele (e qualquer outro) quando estiver em dúvida de uma palavra só, ou de sentenças MUITO simples, ele sabe traduzir palavras, mas as sentenças costumam ter erros...

Austin- Grande Estrela

Pontos: 736
Humor: :J
Re: Dúvidas sobre inglês
Sua dúvida já foi respondida corretamente, e quanto ao google tradutor, só queria acrescentar: Você pode sim colocar frases um tanto complexas, mas voce deve saber ajeitá-las no sentido de tempo verbal (GT erra muito isso), trocar de ordem algumas palavras e coisas parecidas.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: