Banner
  • Nosso banner:
    SMW Tech

Parceiros
SMW Central

Forumeiros

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» A semana de tutoriais
Hoje à(s) 00:19 por Vitor Vilela

» Lunar Magic 2.01!
Ontem à(s) 21:59 por Manuz, major Flare

» Novos updates em breve
19/5/2012, 11:19 por Felipe H2

» My english isn't better now?
19/5/2012, 11:07 por Vitor Vilela

» Imagens e Vídeos de sua hack!
17/5/2012, 08:51 por Felipe H2

» Recomende um jogo
10/5/2012, 10:31 por Felipe H2

» Random Bar, Random Conversa
9/5/2012, 17:17 por Felipe H2

» Super Mario Bros. Classics
9/5/2012, 13:56 por Felipe H2

» Desculpe, mas
9/5/2012, 13:53 por Felipe H2

Estatísticas
Temos 88 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de paulomario

Os nossos membros postaram um total de 2285 mensagens em 269 assuntos

TAS/WIP Showoff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TAS/WIP Showoff

Mensagem por Manuz, major Flare em 27/1/2012, 12:23

dnnzao escreveu:Então, vamos usar deste espaço para divulgação de vídeos/WIP's. Para quem ainda não sabe, WIP significa "Work In Progress" (do inglês: Trabalho em andamento).
Usaremos deste espaço basicamente para postar projetos que estamos fazendo, ou divulgar uma TAS ou mostrar o andamento das mesmas.
Postar em várias maneiras: links do youtube, postagem direto de .smv's ( ATENÇÃO: Postagem de .smv's deverá acontecer somente pelo site http://dehacked.2y.net/microstorage.php ). Assim discutiremos melhor idéias e dicas sobre o TASes.

Manuz's advice: O outro tópico foi excluído (movido para a lixeira) por conta do excesso de off-topic. Se eu pegar off-topic aqui de novo, garanto que vai ter MP de advertência pra todo mundo que o fizer e o tópico vai de novo para a lixeira. Aqui é SHOWOFF.

Manuz, major Flare
Grande Estrela
Grande Estrela

Pontos: 901
Humor: I'm a mind bender.

Re: TAS/WIP Showoff

Mensagem por dnnzao em 28/1/2012, 03:06

Cara, posso te falar uma coisa, EU que pedi pra isso existir, tu é idiota? EU SOZINHO virei pro UNDE e pro Vitor e falei com eles "Criem uma área de TASers que vai valer a pena". Não sei o que te deu o direito de intervir aqui, mas tu foi muito idiota e babaca! Já removeram meu status de Moderador deste thread, e os showoffs estavam acontecendo.

Peço uma coisa, não saia atropelando as coisas dos outros!

dnnzao
Estrela Nova
Estrela Nova

Pontos: 239

Mensagem por Tony Turismo em 28/1/2012, 03:19

Manuz, mais conhecido como "O maior criador de posts que não adicionam nada para o thread" chega para deletar um thread só pra que pudesse criar um novo e aumentar a quantidade de posts? É a sua cara.

Que parte de "Não existem TASers brasileiros o suficiente para se ter um thread de showoff então vamos pedir para um moderador transformar esse thread em um thread de TASing em geral para que os offtopics não sejam mais offtopics" você não consegue entender em seu pequeno cérebro?

Mas é claro que você vai sair deletando threads que nem foram criados por você, que mal faz parte do mundo de TASing, assim você teria razão pra criar mais threads e postar mais vezes, já que a única coisa que importa é quantidade de posts inúteis onde você exclama "Nossa, bom, 9.7" ou "Nossa, ruim, 9.7". Que ótimo jeito de adicionar coisas ao thread! Parabéns, Manuz, você ganha o prêmio de "Brasileiro mais idiota do ano". (Sua fama sobe em 5 posts)

Sublinhei a única parte importante para você.

Tony Turismo
Estrela Nova
Estrela Nova

Pontos: 197
Humor: Não.

Mensagem por Vitor Vilela em 28/1/2012, 09:24

Essa ocorrência será investigada e caso detecta quebras de regras de todos que postaram aqui serão feitas as medidas mostradas nas regras do fórum. Bloqueado. Isso também se aplica ao outro tópico.

Vitor Vilela
Administrador
Administrador

Pontos: 978
Humor: Fail

http://smwtech.forum-livre.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: