Login
Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 88 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de paulomario
Os nossos membros postaram um total de 2285 mensagens em 269 assuntos
Criação de nova moderação ...
SMW Tech :: O FÓRUM :: Sugestões e Bugs
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Criação de nova moderação ...
Hoje, decidi criar um tópico sobre promoção e despromoção dos moderadores do fórum. Como assim? Esse tópico será tipo uma votação para quem será promovido ou despromovido do cargo.
A lista de staff atuais:
Vitor Vilela - Administrador
DiscoMan - Moderador Global
Manuz, major Flare - Moderador Global
Sr. Unde - Moderador Global
Goshu - Moderador Local
dnnzao - Moderador Local
Essa é a lista de staffs atuais. Como funcionar a eleição: Selecione cada um e dê um nota de 0 a 10, dê um conselho e diga se ele poderá ser promovido ou não. Isso inclui todos os staffs, incluindo, eu, se for despromovido terá que ter um admin para substituir. Eu ñ vou sair da Administração porque sou fundador, mas irei deixar o controle por outro admin (irei ficar como um Kieran e o outro admin como um S.N.N, por exemplo). Moderadores atuais não podem selecionar os mesmos.
Aliás, você pode recomendar adição ou até remoção de staff.
Isso vai ser realmente rápido. Gostaria de ter votos o suficiente até a 12:00 de domingo. É isso.
A lista de staff atuais:
Goshu - Moderador Local
dnnzao - Moderador Local
Essa é a lista de staffs atuais. Como funcionar a eleição: Selecione cada um e dê um nota de 0 a 10, dê um conselho e diga se ele poderá ser promovido ou não. Isso inclui todos os staffs, incluindo, eu, se for despromovido terá que ter um admin para substituir. Eu ñ vou sair da Administração porque sou fundador, mas irei deixar o controle por outro admin (irei ficar como um Kieran e o outro admin como um S.N.N, por exemplo). Moderadores atuais não podem selecionar os mesmos.
Aliás, você pode recomendar adição ou até remoção de staff.
Isso vai ser realmente rápido. Gostaria de ter votos o suficiente até a 12:00 de domingo. É isso.
Re: Criação de nova moderação ...
Mais avaliação? Ok.
Vitor Vilela
Bem, não pode sair da admininstração e isso é justo, mas precisa de um "S.N.N." pra acompanhar. Vamos dizer que às vezes ele faz coisas sem sentido, como uns fóruns random que apareceram por aí.
DiscoMan
Ele poderia muito bem ser administrador, já que foi ele mesmo que iniciou a pedição. Ele ajuda um bocado de gente e tem um ótimo conhecimento com vários tipos de programação (creio eu) então REALMENTE poderia ajudar com a administração.
Manuz, major Flare
O trabalho dele é ótimo como moderador, mas sinceramente prefiro o DiscoMan como admin. Não é por nada não, ele é um ótimo moderador assim mesmo, e que assim continue.
Sr. Unde
Idem ao de cima. Ele talvez também pudesse ser admin (como foi por uma semana) mas ele não é TÃO ativo no fórum quanto os outros.
Goshu
Ele (ou Pudim) sabe muito bem como reagir a certas situações, como por exemplo ele tinha boas sugestões sobre o que fazer com a área de TASing. Mas acho que só moderar lá está bom demais.
dnnzao
Não. Ele já fez um bocado de flame, e siceramente não sei o que ele faria pela moderação. Eu sugiro remoção, desculpe dnnzao.
This. DiscoMan para S.N.N. lol.
Vitor Vilela
Bem, não pode sair da admininstração e isso é justo, mas precisa de um "S.N.N." pra acompanhar. Vamos dizer que às vezes ele faz coisas sem sentido, como uns fóruns random que apareceram por aí.
DiscoMan
Ele poderia muito bem ser administrador, já que foi ele mesmo que iniciou a pedição. Ele ajuda um bocado de gente e tem um ótimo conhecimento com vários tipos de programação (creio eu) então REALMENTE poderia ajudar com a administração.
Manuz, major Flare
O trabalho dele é ótimo como moderador, mas sinceramente prefiro o DiscoMan como admin. Não é por nada não, ele é um ótimo moderador assim mesmo, e que assim continue.
Sr. Unde
Idem ao de cima. Ele talvez também pudesse ser admin (como foi por uma semana) mas ele não é TÃO ativo no fórum quanto os outros.
Goshu
Ele (ou Pudim) sabe muito bem como reagir a certas situações, como por exemplo ele tinha boas sugestões sobre o que fazer com a área de TASing. Mas acho que só moderar lá está bom demais.
dnnzao
Não. Ele já fez um bocado de flame, e siceramente não sei o que ele faria pela moderação. Eu sugiro remoção, desculpe dnnzao.
This. DiscoMan para S.N.N. lol.

Austin- Grande Estrela

Pontos: 736
Humor: :J
aqui minhas opinioes
Vitor Vilela 3/10
faz muita coisa inutil antes de fixar as coisas
DiscoMan 8/10
nao faz merda, um bom mod
Manuz, major Flare9/10 2/10
(cria threads e posts inuteis, merece ser rebaixado)...
Sr Unde 7/10
pouco ativo, mas pelo menos nao faz merda
Goshu 10/10
A pessoa que tem boas ideias para o forum, como reformulacao das regras e tals, para elas nao suckarem dicks, dentre outras ideias de como fixar as merdas feitas pelo vitor e manuz.
merece ser promovido
dnnzao 8/10
nao faz merda, merece continuar onde ta lol
Vitor Vilela 3/10
faz muita coisa inutil antes de fixar as coisas
DiscoMan 8/10
nao faz merda, um bom mod
Manuz, major Flare
(cria threads e posts inuteis, merece ser rebaixado)...
Sr Unde 7/10
Goshu 10/10
A pessoa que tem boas ideias para o forum, como reformulacao das regras e tals, para elas nao suckarem dicks, dentre outras ideias de como fixar as merdas feitas pelo vitor e manuz.
merece ser promovido
dnnzao 8/10
nao faz merda, merece continuar onde ta lol
dnnzao
Desculpe mas seus argumentos são fracos, Eu criei um área que hoje é uma das mais movimentadas deste fórum, e alem disso nunca fiz nada pra ninguem, especialmente pra tu, Manuz ou qualquer outro, à não ser expressar minha opinião de quem entende do assunto. Se alguém se ofendeu por eu dar uma opinião com uma visão analítica sinto muito, ai já não é problema meu :/
Vitor Vilela 4/10
Realmente, faz muita coisa inútil antes de fixar as coisas, mas pelo menos faz, e quer melhorar e quer fazer o fórum crescer.
DiscoMan 8/10
nao faz merda, um bom mod.
Manuz 1/10
cria threads e posts inuteis, merece ser rebaixado. Além de abuso de poder
Sr Unde 7/10
Goshu 10/10
merece ser promovido
dnnzao 8/10
Nunca fiz nada além de dar minha sincera opinião. Se tu faz uma coisa que é uma merda, não espere elogios pois a vida não é assim. Não sou o cara mais criativo daqui do fórum, mas como o Goshu e Tony Turismo, sempre temos idéias e discutimos, quando convém, coisas úteis pra melhorar o fórum (como regras, mudança de moderadores e outros sistemas deste site).

dnnzao- Estrela Nova

Pontos: 239
bem meus pensamentos são :
Vitor Vilela 5/10
acho um bom adiministrador pelo que eu vi realmente ele não deve sair da admininstração realmente mas precisa de muita ajuda antes de postar pois já criou vários tópicos a toa sem precisão então concordo em ter ajuda.
DiscoMan 9/10
excelente Moderador pelo que eu vi ele seria ótimo na admininstração como disse espero que consiga seu cargo pois seria ótimo ter mais admininstração no site.
Manuz, major Flare 8/10
Excelente Moderador sei que realmente ele teve vezes de criar tópicos mas eu tive muita ajuda dele e sempre me ajudou,então nunca pensar só no que ele fez errado e sim também no que ele fez de bom aqui por isso eu acho ele bom e não deve sair da moderação xD.
Sr.Unde 7/10
Bem pelo que eu vi gostei dele é bom Moderador mas como seu defeito pouco entra mas também pede ou responde quando perguntam como adiministrador seria bom mas eu penso que se algo aqui acontecesse e ele não estivesse pois ele não entra muito,por isso prefiro ainda o DiscoMan como adiministrador.
Goshu 9/10
Realmente como dnnzão falou ele teve ótimas idéias para arrumar o fórum realmente sempre quando Vitor fazia algo errado ele ia conversar com ele pra limpar o que fez mas eu acho errado sair falando do modo que fala pois se ele fez errado devemos conversar com a pessoa e não já chegar ignorando e sim o ajudando mas de resto eu gostei do que fez.
dnnzão 7/10
bem não acho ainda excelente pra uma moderação pois sei que é um bom cara que da conselhos mas não acho ainda que deva moderar aqui mesmo tendo algumas idéias pois quem mais vejo com idéias aqui é o Goshu e outros eu mais vejo você aqui de vez em quando e como se se faz merda não espere elogios a vida não é assim.Pra mim você aprende e faz se conversa coma pessoa senão como iria aprender algo na escola e a prof chegasse e falasse isso eu nunca aprendi algo assim e sim na conversa sincera por isso enquanto não ter idéias e não mudar eu ainda não acharei você bom na moderação.
esses são os meus pensamentos daqui ^^
Vitor Vilela 5/10
acho um bom adiministrador pelo que eu vi realmente ele não deve sair da admininstração realmente mas precisa de muita ajuda antes de postar pois já criou vários tópicos a toa sem precisão então concordo em ter ajuda.
DiscoMan 9/10
excelente Moderador pelo que eu vi ele seria ótimo na admininstração como disse espero que consiga seu cargo pois seria ótimo ter mais admininstração no site.
Manuz, major Flare 8/10
Excelente Moderador sei que realmente ele teve vezes de criar tópicos mas eu tive muita ajuda dele e sempre me ajudou,então nunca pensar só no que ele fez errado e sim também no que ele fez de bom aqui por isso eu acho ele bom e não deve sair da moderação xD.
Sr.Unde 7/10
Bem pelo que eu vi gostei dele é bom Moderador mas como seu defeito pouco entra mas também pede ou responde quando perguntam como adiministrador seria bom mas eu penso que se algo aqui acontecesse e ele não estivesse pois ele não entra muito,por isso prefiro ainda o DiscoMan como adiministrador.
Goshu 9/10
Realmente como dnnzão falou ele teve ótimas idéias para arrumar o fórum realmente sempre quando Vitor fazia algo errado ele ia conversar com ele pra limpar o que fez mas eu acho errado sair falando do modo que fala pois se ele fez errado devemos conversar com a pessoa e não já chegar ignorando e sim o ajudando mas de resto eu gostei do que fez.
dnnzão 7/10
bem não acho ainda excelente pra uma moderação pois sei que é um bom cara que da conselhos mas não acho ainda que deva moderar aqui mesmo tendo algumas idéias pois quem mais vejo com idéias aqui é o Goshu e outros eu mais vejo você aqui de vez em quando e como se se faz merda não espere elogios a vida não é assim.Pra mim você aprende e faz se conversa coma pessoa senão como iria aprender algo na escola e a prof chegasse e falasse isso eu nunca aprendi algo assim e sim na conversa sincera por isso enquanto não ter idéias e não mudar eu ainda não acharei você bom na moderação.
esses são os meus pensamentos daqui ^^
Vitor Vilela escreveu:
A lista de staff atuais:
Goshu - Moderador Local
dnnzao - Moderador Local.
Vitor. Apesar de não pensar antes de tentar fazer mudanças, quer o melhor para o fórum. Só acho que ele deve ouvir mais as pessoas que usam o fórum antes de qualquer coisa - como visto por esse tópico, está claro que tudo o que ele quer é o melhor para o fórum.
Contanto que você continue assim, está tudo okay.
DiscoMan. Ele é um cara bem legal e não é um mod tão ruim, porém apesar de ser bem ativo na chatbox, não é muito ativo dentro dos fórums como moderador, o que poderia melhorar, já que ele é um moderador global.
Manuz. Ele faz bastante coisa errada, porém eu acho que ele merece uma chance. Eu já tinha falado com ele sobre fazer posts denecessários e ele disse que tentaria melhorar.
*Ele é um dos poucos moderadores que realmente moderam.
Undefinied. Por ser um bom amigo meu vou ser direto: acho que ele não cumpre seu cargo como moderador global, já que ele é muito inativo, apesar de ser um ótimo moderador. Volta pra nós unde :3
Goshu. Provavelmente o moderador mais mandão daqui, é o que tenta botar todos os outros na linha falando "Não, não faça isso", "Faz isso", e só quer melhorar o fórum mesmo que isso signifique ser um pouco rude. Eu concordo com 100% do que ele diz, exceto quando ele diz que vermelho e azul combinam em um background roxo, que porra ele tá pensando? Se você ler isso e não ver que Goshu, é, de fato, o melhor moderador aqui você deve ser cego.
Dnnzao. Assim como Manuz, também fez alguns pequenos erros (pelo menos menores que os do Manuz), porém nada que não possa ser melhorado ou esquecido, e, assim como Manuz também merece uma chance de continuar a ser moderador. Além disso, quem melhor para moderar a área de TASing quanto alguém que sabe tudo sobre o assunto? (Que, apropósito, não merece ficar na área de "Discussão de SMW Hacks" já que TASing não é necessariamente relacionado com SMW.)
Claro que este post não contém somente a minha opinião, pois também contém verdades.
Agora é só esperar o Vitor continuar arrumando esse fórum até ele ser usável, aí quem sabe vão ter pessoas querendo usá-lo.

Tony Turismo- Estrela Nova

Pontos: 197
Humor: Não.
Eu acho que ninguém deve ser promovido, ou rebaixado. A única coisa que eu gostaria que acontecesse é a criação de uma área "fantasma", que apenas os membros da staff podem ver/usar, para que as decisões de criação de novas área, sistemas, formas de organização e regras não fiquem apenas a par da decisão do Admin, mas sim da staff de um modo geral. Esta medida ajudaria bastante nas tomadas de decisões dos membros da staff.
Não realmente há uma necessidade de mexer na staff do fórum, está faltando apenas um "parlamento" para as tomadas de decisões e organização do fórum.
Não realmente há uma necessidade de mexer na staff do fórum, está faltando apenas um "parlamento" para as tomadas de decisões e organização do fórum.

Goshu- Estrela Nova

Pontos: 228
Humor: No.
Bom, o mais interessante é que o pessoal que me deu 1 ou 2 não levou em conta os tutoriais, por exemplo, que digitei do zero... se esses forem tópicos inúteis... 
A propósito, acho que a staff poderia ficar do jeito que está, ou até me rebaixarem, já que meus um ou dois erros foram tão graves assim, mas o que eu acharia melhor seria promover o Disco a admin. Isso eu concordo com todo mundo. Quanto a me rebaixarem, pensem melhor. Eu não ligo, mas eu não gosto quando generalizam a inutilidade de três ou cinco posts meus pra TUDO o que faço aqui. Se consideram tudo que eu fiz inútil, peçam para deletar TODOS os meus posts, incluindo os tutoriais. Se não fizerem isso, é por que NEM tudo o que faço é inútil (né, empoleom e dnnzao?
)
A propósito, acho que a staff poderia ficar do jeito que está, ou até me rebaixarem, já que meus um ou dois erros foram tão graves assim, mas o que eu acharia melhor seria promover o Disco a admin. Isso eu concordo com todo mundo. Quanto a me rebaixarem, pensem melhor. Eu não ligo, mas eu não gosto quando generalizam a inutilidade de três ou cinco posts meus pra TUDO o que faço aqui. Se consideram tudo que eu fiz inútil, peçam para deletar TODOS os meus posts, incluindo os tutoriais. Se não fizerem isso, é por que NEM tudo o que faço é inútil (né, empoleom e dnnzao?

Manuz, major Flare- Grande Estrela

Pontos: 901
Humor: I'm a mind bender.
NOTA: dnnzao, o que eu quis dizer é que você chegou a me assustar expressando a sua opinião. Chamar uma pessoa de retardado e guardar ressentimento por uma coisa assim tão besta não devia ser o exemplo que o moderador dá. Acho que se você parar de odiar o Manuz incompreensivelmente, está tudo bem, porque se tirar isso você é um ótimo mod.

Austin- Grande Estrela

Pontos: 736
Humor: :J
exato talvez esse era meu pensamento e que seja assim para todos USERS bem vou esperar pra ver no que da xD.
Depois de dar uma olhada, decidi que os staffs não precisam ser modificados de qualquer maneira. Mas vou fazer uma organização nos grupo para representar melhor a função de cada.
Então fechando o tópico...
Então fechando o tópico...
SMW Tech :: O FÓRUM :: Sugestões e Bugs
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: