Login
Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 88 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de paulomario
Os nossos membros postaram um total de 2285 mensagens em 269 assuntos
Caveira na moto
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Caveira na moto
E ae pessoal. Quanto tempo resolvi dar uma passada aqui pra ver como andam as coisas.
Ja pensou você andando no meio da noite bem perto de um cemitério e acontece isso.
Bônus: Uma tirinha pra vocês
Ja pensou você andando no meio da noite bem perto de um cemitério e acontece isso.

Bônus: Uma tirinha pra vocês
- Spoiler:

Re: Caveira na moto
Vá embora, volte pra terras dos pôneis e não faça threads inuteis as fuck neste fórum.
Also, tirinhas de "meme" são para pessoas sem senso de humor e pessoas com problemas na caxola.
Also, tirinhas de "meme" são para pessoas sem senso de humor e pessoas com problemas na caxola.
empoleom escreveu:Vá embora, volte pra terras dos pôneis e não faça threads inuteis as fuck neste fórum.
Quem deveria fazer isso era você, senhor Empoleom. Vê se não fica com essa língua poluída ou terei que tomar algumas atitudes.
Desculpe pelo constrangimento, Flopping Luigi.
----------------------------------------
Essa pegadinha é um classico, eu lembro que passava bastante esse programa no Programa do Silvio Santos e o meu pai gosta muito da pegadinha. Afinal, hoje em dia dificilmente achamos algo mais engraçado que essas pegadinhas do SBT.
Vitor Vilela escreveu:empoleom escreveu:verdades
Quem deveria fazer isso era você, senhor Empoleom. Vê se não fica com essa língua poluída ou terei que tomar algumas atitudes.
Desculpe pelo constrangimento, Flopping Luigi.
Eu não vejo constrangimentos, apenas verdades.
Also, nunca fiz threads inuteis aqui, nem threads eu faço.
empoleom escreveu:Vá embora, volte pra terras dos pôneis e não faça threads inuteis as fuck neste fórum.

Eu que não vou sair, você nem é o dono, se quiser você que saia não estou infringindo nenhuma regra.

E mais inútil que o thread foi o seu comentário cheio de ódio, parabéns.
Vitor:
.Eu não entendo por que o pessoal aqui fica tão bravo com meu tópico, frequento outros dois foruns Da mo saudades quado a comunidade de hackers era legal e amigável.
Mesmo que possa ser um pouco estranho, você tem Razão Black Knight, ele pode estar parecendo o Alcaro agora, hehehe...
Hey empoleom, aqui é Conversa Generalizada, então tecnicamente esse thread não é inútil 
flame lol
Hehehehe, eu ri só vendo o começo do vídeo, essa é demais Flopping, continue postando esses vídeosmesmo que eu não consiga assistir eles todos ^_^
Hehehehe, eu ri só vendo o começo do vídeo, essa é demais Flopping, continue postando esses vídeos
- Spoiler:
- Não entendi a tirinha acho

Austin- Grande Estrela

Pontos: 736
Humor: :J
Austin escreveu:Hey empoleom, aqui é Conversa Generalizada, então tecnicamente esse thread não é inútilflame lol
Hehehehe, eu ri só vendo o começo do vídeo, essa é demais Flopping, continue postando esses vídeosmesmo que eu não consiga assistir eles todos^_^
- Spoiler:
Não entendi a tirinha acho
Desde que não crie um tópico novo pra cada video(cade os mods pra criarem uma thread de videos e imgs e fixarem), also não entender uma tirinha de memes significa que voce é normal.
Felipe H2 escreveu:Mesmo que possa ser um pouco estranho, você tem Razão Black Knight, ele pode estar parecendo o Alcaro agora, hehehe...
Nunca gostei do Alcaro lol.
Austin escreveu:
- Spoiler:
Não entendi a tirinha acho
xD, imagina um cachorro, você começa a latir pra ele, e ele vai ficando bravo por que acha que você tá xingando ele.
Black Knight escreveu:xD, imagina um cachorro, você começa a latir pra ele, e ele vai ficando bravo por que acha que você tá xingando ele.
NOSSA CARA QUE ENGRAÇADO XXDDddddDDDdDDdddddd ÇO RANDUMMM1!!!11!!1
BR BR UHEUHEUEHUEHEH
BR UEHUEHEUHUEH
Não, ridícula, mais ainda porque você tentou explicar a graça inexistente da tirinha estúpida.

Goshu- Estrela Nova

Pontos: 228
Humor: No.
É, sinceramente tem tirinhas de memes muito mais cômicas.
- Spoiler:

Austin- Grande Estrela

Pontos: 736
Humor: :J
Austin escreveu:É, sinceramente tem tirinhas de memes muito mais cômicas.
- Spoiler:
Hehehe, acho que foi a que os mostrei ontem na Chatbox, as vezes, dependendo de quem seja, me dá um ódio e vontade de ter uma arma tbm, hehehe...
Austin escreveu:É, sinceramente tem tirinhas de memes muito mais cômicas.
>tirinhas de memes
>sendo cômicas
você só pode ta trollando
Black Knight escreveu:empoleom escreveu:Vá embora, volte pra terras dos pôneis e não faça threads inuteis as fuck neste fórum.
Also, tirinhas de "meme" são para pessoas sem senso de humor e pessoas com problemas na caxola.![]()
Eu que não vou sair, você nem é o dono, se quiser você que saia não estou infringindo nenhuma regra.
E mais inútil que o thread foi o seu comentário cheio de ódio, parabéns.
Vitor:.Eu não entendo por que o pessoal aqui fica tão bravo com meu tópico, frequento outros dois foruns
ambos de jogos onlinee o pessoal curte muitoum ou outro chato aparece mas é normal.
Da mo saudades quado a comunidade de hackers era legal e amigável.
Esse post me deu cancro nos olhos.
Tirinhas mal feitas com coisas estúpidas continuam não sendo engraçadas.
No dia que você aprender a postar em fórums você me avisa.

Tony Turismo- Estrela Nova

Pontos: 197
Humor: Não.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: